Município de Alijó


Agenda cultural - Abril/2018

Clique num dos dias destacados no calendário para listar os respectivos eventos.

STQQSSD
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Pesquisa avançada Download em formato PDF

Música

LABAQ

Mini_AGENDA ABRIL6

Um dos nomes mais mencionados quando se fala da atual música alternativa/pop e da cena indie no Brasil - lançou o seu álbum “voa” em 2016 - alcança atualmente mais de 150.000 ouvintes/mês no Spotify, sendo alvo dos mais refinados ouvidos quando o assunto é uma cantora, compositora, guitarrista e produtora musical da nova geração. Em tour pelo circuito da música independente de países da Europa e América do Sul e sendo bem recebida por público e crítica, a artista terminou 2017 com mais de 80 espetáculos feitos em festivais e palcos de 9 países como Polónia, Rússia, Chile, Argentina, Espanha, Suécia e a lista continua. No Brasil, LaBaq é artista do selo Rosa Flamingo, e em Portugal, pertence ao selo Omnichord Records.

  • Local: Teatro Auditório Municipal de Alijó
  • Horário: 20 de Abril, 21:30h

Recordar Abril

Mini_AGENDA ABRIL9

No âmbito das comemorações do Aniversário do 25 de Abril, o grupo Ad libitum apresenta no Teatro Auditório Municipal de Alijó um projeto musical único e inovador, capaz de proporcionar um espetáculo inesquecível. Um concerto de música com os grandes temas que marcaram esta data tão importante da história do nosso país, acompanhado pela narração da revolução dos cravos.

  • Local: Teatro Auditório Municipal de Alijó
  • Horário: 25 de Abril, 17:30h

Teatro

Bailado Russo

Mini_AGENDA ABRIL5

Género: Comédia Com: Rui Pinto, Beta Rodrigues, Rufino Martins e Marília Ruivo Encenação, Luz e Som: Rufino Martins Cenário: António Martins Figurinos: Guarda-Roupa TEF SINOPSE: O Teatro Experimental Flaviense com o titulo “Bailado Russo” uniu duas hilariantes peças de Anton Tchekhov, “O Urso” e “Um Pedido de Casamento”, com encenação de Rufino Martins. ”Um Pedido de Casamento” é, portanto, uma sátira ao “falso sacramento” que é o casamento aos olhos das classes privilegiadas da sociedade russa do século XIX e que para algumas franjas da nossa sociedade ainda é um tema atual. A comédia “O Urso”, conta a história de uma viúva e um credor que são envolvidos por uma trama que revela a exaltação humana e a sensibilidade nervosa, numa hilariante crítica ao comportamento de homens e mulheres, brincando sempre com a sempre controversa e atual “guerra de sexos”, ao mesmo tempo em que expõe as mazelas de uma sociedade rígida e repressiva .

  • Local: Teatro Auditório Municipal de Alijó
  • Horário: 07 de Abril, 21:30h

Outras Actividades

Gala de Entrega de Prémios **Festi–Vale do Tua**

Mini_AGENDA ABRIL8

Entrega de prémios do concurso FESTI-VALE do TUA

  • Local: Teatro Auditório Municipal de Alijó
  • Horário: 23 de Abril, 14:30h


* Boletim Municipal Digital

Fique a par de todas as nossas novidades em primeiro lugar. Subscreva já o nosso Boletim Municipal Digital.

 

RPGN

A RPGN é um incentivo à empregabilidade dos jovens

PDR2020

PDR2020

SOS Vespa

SOS-VESPA

NetEmprego

NETEMPREGO

Comércio investe

Comércio investe
QREN