Lançamento de livro

Município de Alijó apoia edição da obra "Romaria de Nossa Senhora da Piedade - 200 anos de esplendor e de abundância"

No passado dia 10 de agosto, aconteceu em Sanfins do Douro a apresentação do livro "Romaria de Nossa Senhora da Piedade - 200 anos de esplendor e abundância", da autoria de Joaquim Grácio.

A apresentação do livro ficou cargo do Presidente da Câmara Municipal, José Paredes, que salientou a importância histórica deste livro, bem como a sua capacidade de preservar e afirmar a Romaria de Nossa Senhora da Piedade como uma das maiores manifestações de religiosidade e cultura do Norte de Portugal.

Adicionada: 20 de Agosto 2018