Livros de fichas / cadernos de atividades gratuitos para alunos do 1.º e 2.º ciclos

A Câmara Municipal de Alijó vai atribuir gratuitamente os Livros de Fichas/Cadernos de Atividades a todos os alunos do 1º ao 6º ano de escolaridade que frequentem o Agrupamento de Escolas D. Sancho II de Alijó.

Faça a sua inscrição nos Serviços Municipais de Educação no 1º andar do edifício da Biblioteca Municipal de Alijó.

A inscrição poderá também ser feita online, para tal basta preencher o respetivo boletim de candidatura e enviar para susana.borges@cm-alijo.pt.

As inscrições decorrerão até 31 de agosto de 2018.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida através do telefone 259 957 100.

Os livros de fichas/cadernos de atividades serão distribuídos aos alunos inscritos no respetivo estabelecimento de ensino no início do ano letivo 2018/2019.

Adicionada: 20 de Agosto 2018