Município de Alijó oferece livros de fichas a todos os alunos do 1.º e 2.º ciclos

É uma realidade, todos os alunos do 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico do Concelho de Alijó, que se inscreveram para ter acesso ao apoio, já estão a usufruir deste importante recurso didático.

Durante a primeira semana de aulas, o Presidente da Câmara Municipal de Alijó, José Paredes, e a Vereadora da Educação, Sónia Pires, visitaram várias escolas do Concelho para de forma simbólica oferecer os livros de fichas aos meninos e meninas que iniciam agora o ano letivo 18/19.

Este apoio beneficia 286 alunos do 1.º CEB e 146 do 2.º CEB, complementando a oferta dos manuais escolares e representando um alívio financeiro para as famílias, bem como um incentivo ao sucesso escolar.

Adicionada: 27 de Setembro 2018