Sessão de Cinema para assinalar o Dia Internacional do Idoso

No passado dia 1 de outubro, decorreu no Teatro Auditório Municipal de Alijó uma sessão de cinema português, a comédia "A mãe é que sabe", com direito a pipocas.

Perante mais de uma centena de pessoas, o Presidente da Câmara, José Paredes, falou na importância simbólica de celebrar este dia e no caminho que está a ser feito para cuidar e proteger a população mais idosa. Referiu ainda o Congresso Internacional sobre Animação Sociocultural e Educação Intergeracional, que vai acontecer em Alijó, de 17 a 20 de outubro.

Esta atividade vai de encontro ao plano de ação da Rede Social, o Município de Alijó agradece a todos os parceiros envolvidos.

Adicionada: 02 de Outubro 2018