Abertura de Caça aos Tordos

No próximo dia 1 de dezembro irá realizar-se mais uma - ABERTURA DE CAÇA AOS TORDOS - na Zona de Caça Municipal de Alijó.

Prevendo-se desde já uma grande participação de caçadores para este ato cinegético, o Município de Alijó vai excecionalmente abrir as suas instalações a partir das 5h00 da madrugada, para que todos possam levantar as respetivas autorizações especiais de caça. No seguimento da campanha iniciada no passado ano de 2017, “Não deixe para trás! | Use este saco!” o Município de Alijó pretende uma vez mais envolver os participantes numa linha de boas práticas ambientais, fornecendo a cada caçador, um saco desenvolvido para o efeito, a fim de que estes possam recolher os seus cartuchos usados e depositá-los em contentores distribuídos estrategicamente em locais da zona de caça, mantendo desta forma, a área limpa e cuidada.

Adicionada: 28 de Novembro 2018