Município de Alijó apoia Pilotos locais

No passado dia 20 de Dezembro teve lugar na Câmara Municipal de Alijó a assinatura dos Contratos Patrocínio com os Pilotos Leandro Macedo e Carlos Teixeira.

Contrato este que constitui a execução de um programa de Desenvolvimento Desportivo, de natureza financeira, consubstanciado na participação em competição/prova de caráter nacional. No caso do Piloto Carlos Teixeira, designado "Troféu Luso-Galaico Mota de Monte 2018" e no caso do piloto Leandro Macedo designado por "Campeonato Nacional de Rallycross Super Nacional A1600".

O Município de Alijó deseja a estes jovens sucessos desportivos e que continuem a levar mais longe o nome do Concelho.

Adicionada: 27 de Dezembro 2018