Inauguração da Exposição Itinerante do Museu da Assembleia da República intitulada 'JOSHUA BENOLIEL - Repórter Parlamentar, 1906-1026'

Aconteceu, no passado dia 4 de janeiro, a inauguração de uma exposição do repórter parlamentar Joshua Benoliel, na Sala de Exposições do Teatro Auditório Municipal de Alijó. Considerado o pai do fotojornalismo em Portugal, Joshua Benoliel retratou acontecimentos históricos, desde os reinados de D. Carlos e D. Manuel II, a Revolução Republicana de 1910, os primeiros Presidentes da República, as revoltas monárquicas e a participação do corpo expedicionário português na Primeira Guerra Mundial.

A exposição estará em Alijó até ao dia 1 de fevereiro.

Adicionada: 14 de Janeiro 2019