Assinatura de acordos e contratos finais para Plano de Mobilidade do Vale do Tua

No passado dia 8 de fevereiro, foram assinados os acordos e contratos finais para Plano de Mobilidade do Vale do Tua. Na cerimónia esteve presente o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques.

O Plano de Mobilidade do Vale do Tua, principal contrapartida territorial resultante da construção do empreendimento hidroelétrico do Vale do Tua, está, finalmente, concluído sob o ponto de vista formal de afetação de responsabilidades de gestão, exploração, conservação e manutenção.

De acordo com as expetativas, os últimos trabalhos de consolidação das condições de segurança da linha avançam de imediato, estando prevista a entrada em funcionamento do Plano de Mobilidade já no próximo verão.

O Presidente da Câmara Municipal de Alijó, José Paredes, é o atual Presidente Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Tua.

➡️ Saiba mais aqui

Adicionada: 15 de Fevereiro 2019