Recuperação do Edifício da antiga Escola Primária de São Mamede de Ribatua

No dia 25 de fevereiro, teve lugar nos Paços do Concelho, a assinatura do Contrato da Empreitada, no valor de 239.462,59€ para a recuperação do Edifício da antiga Escola Primária de São Mamede de Ribatua.

A recuperação deste imóvel, de elevado valor patrimonial, servirá para instalar a “Porta de Entrada do Vale do Tua”, onde os turistas se poderão dirigir para obter informação, desde fauna e flora, património natural e cultural, solicitar serviços e adquirir produtos tradicionais.

Servirá também para instalar a nova sede da Junta de Freguesia de São Mamede de Ribatua, onde serão criadas melhores condições de trabalho e serviço à população.

Adicionada: 26 de Fevereiro 2019