Peças de teatro 'Farsa de Inês Pereira' e 'Auto da Barca do Inferno'

No passado dia 1 de março os alunos do 9.º ano e do Ensino Secundário tiveram oportunidade de assistir à representação de duas peças de teatro da obra vicentina, no Teatro Auditório Municipal de Alijó.

As obras ‘Auto da Barca do Inferno’ e ‘Farsa de Inês Pereira’ fazem parte dos conteúdos programáticos do 9.º e 10.º anos de escolaridade, respetivamente, e foram levadas à cena pela companhia teatral Filandorra – Teatro do Nordeste.

Neste âmbito e através do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar – PIICIE Alijó Educa +, o Município de Alijó pretende disponibilizar aos alunos do Agrupamento de Escolas D. Sancho II atividades pedagogicamente relevantes e que se constituam com um complemento significativo do processo de ensino-aprendizagem.

Adicionada: 05 de Março 2019