Entrega de Prémios

Teve lugar no passado dia 6 de março, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Alijó, a apresentação dos cinco projetos premiados da 2ª Edição do Concurso de Ideias de Negócios, TUACIN, no âmbito do Pevtua - Programa de Empreendedorismo do Vale do Tua.

A sessão contou com a presença do Presidente do Município de Alijó e da ADRVT, José Paredes e com os representantes dos 5 municípios envolvidos: Alijó, Carrazeda de Ansiães; Mirandela, Murça e Vila Flor.

Na sessão também foi feita a apresentação do FABLAB TUA. Um laboratório de fabricação digital, que tem por principal objetivo aportar à Comunidade do Vale do TUA, empresas e particulares, o acesso a um espaço de prototipagem e desenvolvimento de projeto/produto.

O Município de Alijó dá os parabéns aos vencedores e deseja sucesso na implementação das ideias apresentadas.

Adicionada: 08 de Março 2019