Projeto Remédios da Alma | Semana da Leitura

Na semana da leitura, que decorreu de 11 a 15 de Março, a Biblioteca Municipal de Alijó levou a todas as escolas do 1.º Ciclo poemas de autores portugueses como, Miguel Torga, Sophia de Mello Breyner, Fernando Pessoa, Eugénio de Andrade, entre outros.

Remédios da Alma é um projeto de promoção da Leitura que se desenvolve numa parceria, entre ao Município de Alijó e a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Vila Real – Sabrosa/ Lar residencial e Residência Autónoma de Alijó (designada APPACDM).

A cada encontro o projeto constrói-se, realizando-se dinâmicas de grupo que implicam a expressão corporal, a voz, a exploração do espaço da biblioteca e finalmente a Leitura.

Adicionada: 03 de Abril 2019