Fórum 'O Poder da Colaboração'

No passado dia 17 de abril teve lugar, no Teatro Auditório Municipal, o Fórum sobre o 'Poder da Colaboração", uma iniciativa de âmbito nacional organizada em parceria com o #forumgovernacaointegrada para celebrar o Ano da Colaboração.

Ao longo da tarde foram partilhadas diferentes práticas colaborativas e foi feita uma reflexão sobre o poder da colaboração na resolução dos desafios sociais do nosso tempo, bem como na otimização de recursos.

O evento foi transmitido em direto, pode ver aqui

O Município de Alijó agradece aos oradores: António Ribeiro da A2000, Mafalda Ferrão da Bagos D'Ouro, Eulália Raposo do Associação de Nossa Senhora do Extremo, Sílvia Machado da Cáritas de Vila Real, Helena Lapa da APPACDM de Sabrosa e Alexandra Magalhães do Centro Social, Recreativo e Cultural de Vilar de Maçada; ao moderador do evento, Luís Mendonça; ao Agrupamento de Escolas D. Sancho II - Alijó, nomeadamente aos professores e alunos do Curso de Bar e Mesa e do Curso Técnico de Gestão e Programação dos Sistemas Informáticos e ainda à Orquestra Juvenil da Banda Filarmónica de São Mamede de Ribatua. Tal como diz o mote do evento "Colaborar faz toda a diferença".

Adicionada: 23 de Abril 2019