Inauguração do 'Miradouro do Ujo'

No passado dia 4 de maio, aconteceu a inauguração do ‘Miradouro do Ujo’, na Estrada Municipal n.º 596 entre as localidades de São Mamede de Ribatua e Safres, no lugar da Penadaia.

O Presidente da Câmara Municipal de Alijó, José Paredes, e o Presidente da Junta de Freguesia de São Mamede de Ribatua, Filipe Pires Pinto, cortaram a fita para dar passagem a esta belíssima varanda romântica e artística debruçada sobre um chão de emoções.

O Presidente da Câmara Municipal falou da importância de alavancar o 'Turismo de Natureza' de forma sustentável e da sua influência na promoção e desenvolvimento económico do Concelho.

Reforçou ainda que a par desta obra agora inaugurada, o Município de Alijó está a construir a 'Porta de Entrada no Parque Natural Regional do Vale do Tua' na antiga escola Primária de São Mamede de Ribatua, recuperando assim um edifício em avançado estado de degradação.

Veja as fotos e visite o 'Miradouro do Ujo', um miradouro que emociona!

Adicionada: 06 de Maio 2019