Alicaça 2019

O Município de Alijó vai pelo 5.º ano consecutivo realizar a Festa do Caçador – "ALICAÇA 2019", nos dias 11 e 12 de maio.

Com o objetivo de internacionalizar o evento "ALICAÇA 2019" o Município de Alijó tem integrado no programa a realização do "Concurso Europeu de Imitação do Canto de Aves", pela primeira vez em Portugal, com a participação de uma equipa espanhola, uma equipa francesa, uma italiana e uma portuguesa.

O Município de Alijó tendo como preocupação fundamental a preservação e a sustentabilidade deste setor, tem integrado também neste programa a realização de um colóquio, onde se irá debater e apresentar um trabalho científico realizado pelo Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) sobre a problemática das doenças associadas ao coelho bravo (espécie cinegética)." Consulte o programa para ver todas as atividades.

Adicionada: 10 de Maio 2019