"Chama da Solidariedade" em Alijó"

No passado dia 2 de junho, a 'Chama da Solidariedade' passou pelo Concelho de Alijó, numa cerimónia de grande simbolismo. Esta é uma iniciativa que visa promover a reflexão sobre os valores da solidariedade, reforçando a importância de uma Sociedade que dá o seu contributo em prol do Bem Comum e cultiva o espírito de Cooperação.

Promovida desde 2007 em parceria com a Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade - CNIS - e as Uniões Distritais - UDIPSS - a “Chama da Solidariedade” está a percorrer o distrito de Vila Real.

O Município de Alijó deixa um agradecimento profundo a todos os que tornaram possível este bonito momento, em especial às IPSS's, Bombeiros Voluntários, Escuteiros e Bandas Filarmónicas do Concelho. Agradece ainda ao Sr. António Ribeiro, Vice-Presidente da UDIPSS, ao Reverendíssimo Padre Adelino Maia, Presidente da CNIS, e ao Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Amândio Tomás, Bispo de Vila Real pela presença.

Adicionada: 04 de Junho 2019