"Dia da Diocese de Vila Real" em Alijó"

No passado dia 2 de junho, decorreu em Alijó o 'Dia da Diocese de Vila Real' com o lema do ano pastoral 2018/2019 «Jovens, missionários da esperança». O programa do dia incluiu um momento de sensibilização para o voluntariado missionário, além de vários momentos lúdicos e de oração. A Eucaristia no Anfiteatro do Jardim foi antecedida por um cortejo com as bandeiras das paróquias, obras e movimentos da diocese transmontana.

O Município de Alijó deixa um enorme Bem-haja ao Arcipestrado Douro II, em especial à Paróquia de Alijó, pela organização deste momento em que se celebra a igreja diocesana, bem como a todos os que, em harmonia e espírito de solidariedade colaboraram para que este dia fosse possível, mostrando a fé e a alegria das gentes de Alijó...

Adicionada: 04 de Junho 2019