Construção do Novo Posto Territorial da GNR de Alijó

Decorreu no dia 5 de junho, nos Paços do Concelho, a cerimónia de Assinatura do Protocolo de Colaboração tripartido entre a Câmara Municipal de Alijó, o Ministério da Administração Interna e a Guarda Nacional Republicana. O protocolo visa a Celebração de Contrato Interadministrativo para a Construção do novo Posto Territorial da GNR de Alijó.

A cerimónia foi presidida pela Secretária de Estado-Adjunta e da Administração Interna, Dra. Isabel Oneto e contou também com a presença do 2.º Comandante Geral da GNR, Tenente- General Rui Clero.

Durante a celebração, o Presidente da Câmara Municipal de Alijó, José Paredes, reforçou que este é um investimento estruturante há muito desejado para o concelho e que vai dar aos nobres militares da GNR a dignidade que merecem para desempenhar a sua missão de defesa de pessoas e bens. Frisou ainda que esta intervenção vai posicionar o Posto da GNR num lugar central, visível e acessível, reforçando a confiança e o sentimento de segurança dos cidadãos.

Adicionada: 07 de Junho 2019