Aula aberta | Borboletas aos Montes: unidas para superar o desafio do cancro da mama

No próximo dia 27 de junho, vai acontecer na Biblioteca Municipal de Alijó uma aula aberta a toda a comunidade, onde a Enfermeira Alda Claudino, uma das pessoas responsáveis pelo projeto "Borboletas aos Montes" vai falar sobre a deteção do cancro na mama e descodificar alguns mitos da doença.

A Universidade Sénior de Alijó apoia este projeto através do Atelier Solidário, onde são costuradas almofadas para pós-operatório (almofada do coração).

O Município de Alijó deixa um enorme bem-haja aos responsáveis por este projeto que tem melhorado a vida de tantas mulheres.

Adicionada: 27 de Junho 2019