V Edição do Festival do Moscatel do Douro | 2019.

Nos passados dias 6, 7 e 8, o Festival do Moscatel do Douro regressou à vila de Favaios para promover o vinho Moscatel, o pão e outros produtos do Concelho de Alijó.

O Festival, organizado pelo Município de Alijó e pela Junta de Freguesia de Favaios, contou com o alto patrocínio da Adega Cooperativa de Favaios. Unidos proporcionaram três dias de intensa atividade para a valorização da cultura e tradições do Concelho, mas também momentos de reflexão como é exemplo a realização do Colóquio que através de três painéis abordou as principais ameaças e desafios que a viticultura enfrenta na Região.

Fica um agradecimento profundo a todos os expositores, oradores, associações e entidades envolvidas, bem como um especial obrigado a todas as pessoas que nos visitaram e às Juntas de Freguesia que ativamente se envolveram na realização do Cortejo Etnográfico dedicado à vinha e ao vinho.

Veja o álbum com os momentos vividos ao longo dos três dias de Festival aqui

Adicionada: 10 de Setembro 2019