Sessões de Capacitação | Inovar para Competir no Setor Agroalimentar do Douro

No próximo dias 10 e 14 de outubro, das 9.30h às 17.00h, vão decorrer duas sessões de capacitação para pequenas e médias empresas, do setor agroalimentar, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Alijó.

O Projeto “Inovar para Competir no Sector Agroalimentar do Douro”, financiado pelo Norte 2020, está a ser desenvolvido pela CIMDOURO, onde se encontra integrado o Município de Alijó e a Associação de Municípios Douro Alliance.

Estas sessões, a cargo do NERVIR, serão dinamizadas por profissionais experientes nos temas a abordar, onde os/as empresários/as poderão partilhar experiências e, ao mesmo tempo, adquirir e consolidar competências que promovam a inovação como fator de competitividade no seu negócio.

Programa base para as sessões de dois dias:

• Otimização de metodologias e processos de modernização na gestão estratégica, na gestão de processos de internacionalização e na gestão de inovação;

• Otimização de metodologias e processos de modernização na gestão de recursos humanos e na gestão comercial e marketing.

Para participar deverá inscrever-se aqui ou aqui

Adicionada: 07 de Outubro 2019