Encontro Empresarial | Estímulo ao Setor Vinícola

O Município de Alijó proporcionou em colaboração com a CAP - Confederação dos Agricultores de Portugal, no dia 24 de outubro, um encontro entre grandes distribuidores nacionais como Grupo "SONAE – CONTINENTE, AUCHAN, PINGO DOCE, INTERMARCHÉ, MERCADONA, EL CORTE INGLÉS, ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DISTRIBUIDORES e empresas vinícolas do concelho com significativo volume de produção e capacidade de distribuição de produto em diversos pontos do país.

O encontro decorreu no Núcleo Museológico Favaios - Pão e Vinho, em Favaios, onde as empresas se apresentaram e deram a conhecer duas das suas referências - de entre uma panóplia de vinhos do douro tintos, brancos e licorosos - com relevo comercial e adequadas ao mercado em questão.

Esta iniciativa foi considerada tanto pelas empresas com como pelas grandes marcas de distribuição uma das melhores formas para conhecer vinhos desta região e trocar pontos de vista estratégicos e comerciais que terão impacto na valorização do setor vinícola no concelho.

Adicionada: 29 de Outubro 2019