Entrega de Kits Pedagógicos | 'Mostra o Teu Tua'

No passado dia 30 de outubro, o Município de Alijo esteve presente na entrega de Kits Pedagógicos pelo Parque Natural Regional do Vale do Tua - PNRVT - aos professores do Agrupamento de Escolas - Alijó.

"Os materiais, que compõem o Kit Pedagógico Festi-Vale do Tua, abordam temas como a biodiversidade e educação ambiental no contexto do PNRVT. O kit deve ser utilizado em sala de aula pelos professores e respetivos alunos, e graças à sua versatilidade, pode ser usado nas várias disciplinas."

O Município de Alijó congratula-se com esta iniciativa que estimula de uma forma divertida e pedagógica o conhecimento e envolvimento com o território.

Adicionada: 04 de Novembro 2019