Dia do Município | 2019

No passado dia 11 de novembro, o Município de Alijó comemorou pela 59.ª vez o seu feriado municipal neste dia.

Os Alijoenses juntaram-se à volta das suas tradições e gastronomia para comemorar o Dia do Município na sede do Concelho. O São Pedro ajudou e o céu abriu para que o São Martinho fosse ainda mais alegre e festivo.

As Juntas de Freguesia foram pelo 3.º ano consecutivo o motor da Comemoração do Dia do Município mostrando as suas potencialidades, tradições e o que de melhor o nosso concelho tem a oferecer.

O Município de Alijó deixa um forte agradecimento às 14 Juntas de Freguesia pela maravilhosa mostra gastronómica, aos Ranchos Folclóricos de Castedo, Pinhão e Alijó, ao Grupo de Zés P´reiras de Sanfins do Douro pela dinamização cultural, bem como a todos os alijoenses pelo forte envolvimento e participação.

Veja ou reveja alguns dos melhores momentos aqui

Adicionada: 15 de Novembro 2019