Apresentação dos Fins-de-Semana Gastronómicos 2019/2020

O Município de Alijó participou na apresentação dos “Fins-de-semana Gastronómicos”, que decorreu hoje, 28 de novembro, em Felgueiras. A Vereadora Sónia Pires esteve presente nesta iniciativa que aposta na dinamização do produto estratégico Gastronomia e Vinhos.

Alijó marcou presença com o seu Bacalhau Frito à Lavrador, Massa à Lavrador, Filhoses da Vindima e Vinhos do Concelho. Foi ainda apresentado o guia gastronómico que inclui todos os municípios aderentes.

Os “Fins-de-semana Gastronómicos” acontecem de 11 a 13 de setembro de 2020, em Alijó. O programa de animação paralelo inclui a comemoração da Senhora da Uva e visitas gratuitas ao Núcleo Museológico de Favaios - Pão e Vinho.

Adicionada: 28 de Novembro 2019