Abertura de Caça aos Tordos a 1 de dezembro

A Zona de Caça Municipal de Alijó realiza amanhã, 1 de dezembro, a tradicional Abertura de Caça aos Tordos. O Município de Alijó vai abrir as suas instalações, excecionalmente, a partir das 5h30 da madrugada, para que os caçadores possam levantar as respetivas autorizações especiais de caça. É esperada a participação de 1100 caçadores neste ato cinegético.

No seguimento da campanha de boas práticas ambientais “Não deixe para trás!”, iniciada em 2017, o Município de Alijó solicita uma vez mais aos participantes que recolham os cartuchos usados e que os depositem nos contentores distribuídos pelos locais da zona de caça, mantendo assim a área limpa e cuidada.

Adicionada: 29 de Novembro 2019