Rede de distribuição de gás natural e ramais domiciliários

Informa-se que a concessionária da distribuição de Gás Natural no concelho de Alijó tem em curso a execução da rede de distribuição e respectivos ramais domiciliários.

Nesta fase, a empresa Sonorgás assume o custo do ramal, a instalação de gás até 30 metros, a adaptação de dois aparelhos de queima, a certificação da instalação e inspeção inicial. Depois desta fase, estes custos terão de ser assumidos pelos consumidores.

Lembramos que o gás natural é uma energia mais limpa e económica e que a concessão da sua distribuição é atribuída pelo Estado. Aproveitamos para agradecer, desde já, a sua compreensão pelo incómodo que a realização destas obras possa causar.

Adicionada: 03 de Dezembro 2019