Município de Alijó


Município de Alijó participa no evento Portugal Economia Social

Mini_0

O Município de Alijó participou no evento Portugal Economia Social - Fórum de Empreendedorismo e Inovação Social, juntamente com as instituições particulares de solidariedade social (IPSS) que integram a Rede Social do concelho. O evento decorreu nos dias 10 e 11 de dezembro, no Centro de Congressos de Lisboa.

A vereadora da Ação Social, Mafalda Mendes, esteve presente em representação do Município de Alijó. Esta iniciativa revelou-se de grande relevância para a dinamização e a coesão da Rede Social do concelho. Serviu como espaço de partilha de experiências com entidades públicas e privadas, apresentação de boas práticas e casos de sucesso, divulgação de novos negócios sociais e mostra de produtos e serviços.

Este é o maior fórum nacional dedicado ao Empreendedorismo e Inovação Social. Incluiu diversos painéis dedicados a temas como “Financiamento e investimento para a inclusão social”, “Boas práticas de intervenção económica e social”, “Envelhecimento sustentável e projetos intergeracionais” e “Território inclusivos e amigos das pessoas”.

Adicionada: 12 de Dezembro 2019

Imagens associadas:

Mini_1
Mini_2
Mini_3
Mini_4
Mini_5
Mini_6
Mini_7
Mini_8
Mini_9
Mini_10
Mini_11
Mini_12
Mini_13
Mini_14

Projetos cofinanciados pela EU


* Boletim Municipal Digital

Fique a par de todas as nossas novidades em primeiro lugar. Subscreva já o nosso Boletim Municipal Digital.

 

RPGN

A RPGN é um incentivo à empregabilidade dos jovens

PDR2020

PDR2020

SOS Vespa

SOS-VESPA

NetEmprego

NETEMPREGO

Comércio investe

Comércio investe
QREN