Postais oficiais de Natal do Município feitos por alunos do 1º ciclo

O Município de Alijó está a enviar Postais de Natal aos seus munícipes que foram selecionados através de um concurso que envolveu todos os alunos do concelho que frequentam as escolas do 1º ciclo do ensino básico. Os oito desenhos vencedores foram escolhidos para serem os Postais oficiais de Natal da Câmara Municipal.

Esta iniciativa mobilizou todas as escolas do 1º ciclo do ensino básico, no sentido de estimular a criatividade dos alunos, que foram desafiados a apresentar a sua visão do Natal. Participaram no concurso as escolas básicas de Alijó, Favaios, Pegarinhos, Pinhão, Sanfins do Douro e Vilar de Maçada.

Os trabalhos pré-selecionados pelos Professores de cada turma foram avaliados por um júri que teve em consideração critérios como a originalidade ou o espírito criativo demonstrado.

Adicionada: 16 de Dezembro 2019