Município de Alijó


Interdição de trânsito na EM596 entre São Mamede de Ribatua, Safres e Amieiro

Mini_0

A Estrada Municipal 596, que liga São Mamede de Ribatua, Safres e Amieiro, vai estar interdita ao trânsito no próximo dia 11 de janeiro, entre as 10h00 às 16h00. A interdição prende-se a necessidade de salvaguardar a segurança de pessoas e bens durante a realização da 2ª Montaria ao Javali. Lembramos que esta atividade cinegética permite proceder à correção do número de animais existentes e que provocam elevados prejuízos na agricultura.

Dado tratar-se de um ato venatório com recurso a um elevado número de armas de fogo e matilhas de cães, e importando salvaguardar a segurança de pessoas e bens, no dia mencionado para efeito do previsto no artigo 12.º do Decreto-Regulamentar n.º2-A/2005, de 24 de março, no uso de competências que lhe foram delegadas a GNR autorizou a interdição de trânsito na EM596 que liga as localidades de S. Mamede de Ribatua, Safres e Amieiro, das 10:00 às 16:00h.

Deve ser evitada toda a atividade agroflorestal, assim como a circulação de pessoas e animais domésticos, incluindo o apascentamento de rebanhos, no interior da mancha.

Adicionada: 09 de Janeiro 2020

Imagens associadas:

Mini_1
Mini_2

Projetos cofinanciados pela EU


* Boletim Municipal Digital

Fique a par de todas as nossas novidades em primeiro lugar. Subscreva já o nosso Boletim Municipal Digital.

 

RPGN

A RPGN é um incentivo à empregabilidade dos jovens

PDR2020

PDR2020

SOS Vespa

SOS-VESPA

NetEmprego

NETEMPREGO

Comércio investe

Comércio investe
QREN