Recuperação da zona de lazer do Monte de São Domingos

Arrancaram, esta semana, os trabalhos de limpeza da zona florestal do monte de São Domingos. Esta intervenção está a ser levada a cabo pelo Município de Alijó, em parceria com a Junta de Freguesia de Alijó e a Comissão Fabriqueira da Paróquia de Alijó.

Esta é a primeira de várias intervenções que serão levadas a cabo com o objetivo de tornar o monte de São Domingos num espaço de lazer acessível e que possa ser utilizado por todos.

Os trabalhos incluem a limpeza da zona florestal e de estradões em redor do monte, corte de vegetação invasora, recuperação da zona de lazer e melhoramentos nos acessos e ligação à estrada principal.

Adicionada: 29 de Janeiro 2020