Município de Alijó


Tomada de posse dos novos órgãos sociais da AHBV de Sanfins do Douro

Mini_0

Decorreu ontem, 2 de fevereiro, a cerimónia de tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários (AHBV) de Sanfins do Douro, durante a qual o Presidente da Câmara de Alijó, José Rodrigues Paredes, assegurou que vai continuar a reforçar os apoios às Associações do Concelho.

“Porque estamos convictos de que este é o bom caminho, vamos continuar a apoiar, reforçando esse apoio ano após ano, todas as Associações do nosso Concelho com um especial carinho pelas Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários”, garantiu José Rodrigues Paredes.

O Presidente da Câmara lembrou que “o associativismo é inclusão, solidariedade, generosidade” e que representa um “serviço público com reduzido custo”, razão pela qual o Município de Alijó tem vindo a reforçar o apoio concedido às Associações do Concelho.

José Rodrigues Paredes acredita que “é de louvar e aplaudir quem, abnegadamente sai da sua zona de conforto para dar o melhor de si à Direção desta Associação Humanitária, assim como à Direção de todas as Associações Humanitárias do Município”.

O Presidente da Câmara agradeceu ainda à Direção cessante e à nova Direção que agora inicia funções. “Estou certo de que tudo farão para que esta Associação continue a prestar nobres serviços à sociedade e a orgulhar-se da sua tão rica história”, concluiu.

O novo Presidente da Direção da AHBV de Sanfins do Douro, Luís Vilela, dirigiu-se ao Presidente da Câmara para sublinhar que conta com a Autarquia para ajudar a Associação.

“Além dos desafios globais e societais que hoje enfrentamos e que no futuro serão cada vez maiores, tanto a nível humanitário, ambiental, segurança ou saúde, sabe melhor que ninguém a dificuldade que é manter uma instituição com esta, de forma a dar respostas rápidas e eficazes para o bem de toda a comunidade”, justificou.

A cerimónia contou ainda com a presença da Federação Distrital de Bombeiros de Vila Real, das Juntas de Freguesias da área de atuação da AHBV Sanfins do Douro e de representantes de outras corporações de bombeiros do concelho. Os novos órgãos sociais da AHBV de Sanfins do Douro irão exercer funções durante o triénio 2020-22.

Adicionada: 03 de Fevereiro 2020

Projetos cofinanciados pela EU


* Boletim Municipal Digital

Fique a par de todas as nossas novidades em primeiro lugar. Subscreva já o nosso Boletim Municipal Digital.

 

RPGN

A RPGN é um incentivo à empregabilidade dos jovens

PDR2020

PDR2020

SOS Vespa

SOS-VESPA

NetEmprego

NETEMPREGO

Comércio investe

Comércio investe
QREN