Limpeza e conservação de bermas e passagens hídricas

O Município de Alijó está a proceder, desde dezembro, à limpeza e conservação de bermas e passagens hídricas das estradas do concelho.

Até ao momento, as intervenções abrangeram a N323-1, entre Sanfins do Douro e Vilar de Maçada; a N322, entre Sanfins do Douro e Favaios; a N322, entre a Ponte da Ribeira, em Cheires, e Sanfins do Douro; a CM 1286, entre a Ponte da Ribeira, em Cheires, e Mondego; a M597, entre a Granja e Casal de Loivos, e a M582, entre o Aeródromo da Chã e Carlão.

Além destas, estão já programadas outras intervenções de limpeza e conservação de bermas e passagens hídricas, que serão levadas a cabo em breve por todo o concelho.

Adicionada: 10 de Fevereiro 2020