Assinado contrato da empreitada de conservação e reparação da Escola de Favaios

O Presidente da Câmara Municipal de Alijó, José Rodrigues Paredes, assinou hoje, 15 de junho, o contrato de execução da empreitada de conservação e reparação da Escola Básica de Favaios. A obra resulta de um investimento de cerca de 144 mil euros e tem um prazo de execução de oito meses, após receber o visto do Tribunal de Contas.

Esta intervenção prende-se com a necessidade de proporcionar melhores condições de conforto aos alunos, satisfazer os níveis de desempenho e as exigências funcionais contemporâneas e assegurar a longevidade do património arquitetónico existente. A nova solução vai adequar a construção antiga às novas exigências funcionais dos estabelecimentos de ensino.

Adicionada: 15 de Junho 2020