Inscrições abertas para Ação Social Escolar | Ano letivo 2020/2021

Para usufruírem dos apoios da Ação Social Escolar - refeições escolares, livros de fichas, prolongamento de horário e transportes escolares –, as crianças que irão frequentar a Educação Pré-Escolar e os alunos que irão frequentar o 1.º CEB no ano letivo 2020/2021, deverão inscrever-se obrigatoriamente até ao dia 31 de julho.

As inscrições deverão preferencialmente ser realizadas online através dos seguintes formulários:

Ou, em caso de impossibilidade, presencialmente nos Serviços Municipais de Educação.

Para efetuar a inscrição são necessários os seguintes documentos:

• Cartão de Cidadão da Criança;
  • Cartão de Cidadão do Encarregado de Educação;
  • Declaração da Segurança Social comprovativa do abono familiar (se estiverem posicionados nos Escalões 1 e 2).

Mais se informa que os alunos que irão frequentar o 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico e o Ensino Secundário que necessitem de transporte escolar deverão inscrever-se no ato da matrícula no Agrupamento de Escolas de Alijó.

Adicionada: 29 de Junho 2020