Carreiras públicas retomam serviços mínimos

Após a suspensão das carreiras públicas em virtude da pandemia, as operadoras retomaram hoje, dia 1 de julho, os serviços mínimos dos transportes públicos de passageiros. Estes circuitos municipais e respetivos horários irão vigorar até ao início do ano letivo 2020/2021, altura em que as operadoras deverão retomar o serviço regular.

Estes serviços mínimos poderão ser reajustados pela autoridade de transporte intermunicipal, em função das diretrizes da Direção-Geral da Saúde. Apela-se ao cumprimento de medidas de proteção durante a utilização dos transportes.

Horários dos circuitos municipais: serviços mínimos

Os horários também estão disponíveis no site da CIMDouro, autoridade intermunicipal de transportes.

Adicionada: 01 de Julho 2020