Abertas candidaturas a Apoios e Subsídios às Associações do Concelho | 2020

Estão abertas as candidaturas, até ao dia 17 de agosto, para atribuição de Apoios e Subsídios às Associações do Concelho de Alijó.

O Município de Alijó, consciente do papel estratégico das estruturas associativas como elementos de desenvolvimento local, da relevância da sua atividade como espaços de dinamização de uma cidadania ativa e efetiva e, bem assim, da proximidade destas estruturas face aos cidadãos, reconhece no associativismo um fator determinante na promoção do desenvolvimento cultural, recreativo, desportivo, social e económico do concelho.

O aviso de abertura das candidaturas está disponível aqui e pode encontrar o formulário de candidatura aqui.

Adicionada: 15 de Julho 2020