Operação de Reabilitação Urbana de Alijó e Pinhão

Foram publicados na 2ª série do Diário da República, os aviso n.º 12603/2020 e o n.º 12604/2020 de 28 de agosto de 2020, relativos à discussão pública das Operações de Reabilitação Urbana de Alijó e Pinhão, que decorrerá entre os dias 7 de setembro de 2020 a 2 de outubro de 2020.

Todos os interessados poderão apresentar as suas reclamações, observações e sugestões, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Alijó através de correio registado ou via eletrónica através do endereço geral@cm-alijo.pt.

Os elementos estarão disponíveis para consulta na Câmara Municipal na Unidade Orgânica Flexível de Urbanismo e Ordenamento do Território (UOF UOT), nos Paços do Concelho, sito na Rua General Alves Pedrosa n.º 13, 5070-051 Alijó, todos os dias úteis durante as horas de expediente, e na página eletrónica do Município em www.cm-alijo.pt (Urbanismo Digital).

Adicionada: 01 de Setembro 2020