Assinado contrato de requalificação de infraestruturas de água e saneamento em Pegarinhos

O Município de Alijó assinou o contrato de execução da empreitada de requalificação da rede de infraestruturas de água e saneamento da Rua Direita, da Rua da Casa do Povo e do caminho de acesso à Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR), na localidade de Pegarinhos.

Esta obra resulta de um investimento superior a 194 mil euros e tem um prazo de execução de seis meses. A intervenção vai incidir na substituição de infraestruturas da rede de distribuição de água e da rede de saneamento. A obra inclui ainda a pavimentação dos respetivos arruamentos onde irá decorrer a intervenção.

Adicionada: 22 de Dezembro 2020