Câmara Municipal atribuiu mais de 260 mil euros às associações do Concelho em 2020

Durante o ano de 2020, o Município apoiou as Instituições particulares de solidariedade social (IPSS), as associações humanitárias dos bombeiros voluntários e as associações culturais e desportivas do Concelho com subsídios que ultrapassaram os 260 mil euros.

Apesar de terem visto a sua atividade extremamente condicionada devido à pandemia, o Município manteve os apoios a associações culturais e desportivas, como forma de minorar os constrangimentos sentidos ao nível do funcionamento e da atividade destas associações.

Estes apoios anuais do Município de Alijó reconhecem o relevante papel estratégico desempenhado por estas estruturas associativas no seio da comunidade, enquanto elementos de desenvolvimento local.

Adicionada: 04 de Janeiro 2021