“Magia no Natal”: Município disponibiliza atividade online na interrupção letiva de Natal

Durante as férias de Natal, o Município de Alijó disponibilizou o projeto educativo “Magia no Gelo”, que permitiu que a todas as crianças do Pré-escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico pudessem assistir a dois espetáculos musicais e diversas atividades que podiam ser feitas em família.

A oferta permitiu que as crianças se pudessem divertir e aprender em família. Cada um destes espetáculos podia ser visto de modo integral ou por capítulos, sendo que cada um foi acompanhado de um diário de aventura.

Jogos pedagógicos, karaoke, coreografias, histórias, experiências, truques de magia, receitas culinárias, yoga para crianças e trabalhos manuais foram as atividades disponibilizadas para realizar em conjunto com a família.

Este projeto foi desenvolvido no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE) Alijó Educa+, promovido pelo Município de Alijó e financiado pelo NORTE2020.

Adicionada: 05 de Janeiro 2021