Centro de Vacinação de Alijó recebeu primeiros utentes

O Presidente da Câmara Municipal de Alijó, José Paredes, acompanhou hoje a chegada dos primeiros utentes ao Centro de Vacinação de Alijó, onde receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Este dia representa um marco histórico para o Município de Alijó, que continua a cuidar das suas gentes ao assegurar um serviço de vacinação de proximidade.

Durante o dia de hoje, serão vacinadas cerca de 190 pessoas, sendo que o processo continua amanhã, com a vacinação de mais cerca de 100 pessoas.

A Câmara Municipal assegura o transporte de todos os munícipes que o solicitarem, a partir das suas aldeias até ao Centro de Vacinação, localizado na sede do Concelho.

Recorde-se que o contacto com os utentes e agendamento da vacinação é da responsabilidade da Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte e do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Marão e Douro Norte, devendo os utentes aguardar o contato destas autoridades.

Adicionada: 24 de Fevereiro 2021