Município adquire três novas viaturas para assegurar transporte escolar

O Município de Alijó adquiriu três viaturas de transporte coletivo de crianças, com capacidade para 55, 26 e 21 lugares, num investimento total de cerca de 390 mil euros. A aquisição destas viaturas, que serão entregues em breve, dá resposta às imposições legais que obrigam à renovação regular da frota escolar.

As novas viaturas substituem outras três que atingiram o limite estabelecido por lei de 16 anos, não podendo ser utilizadas para transporte escolar. Estes autocarros vão permitir continuar a assegurar o transporte gratuito das crianças e jovens de todos os níveis de ensino do Concelho.

Adicionada: 01 de Março 2021