Câmara felicita vencedores municipais das Olimpíadas de Educação Financeira

O Município de Alijó congratula-se com a participação e empenho de todos os Alunos e Professores nas Olimpíadas de Educação Financeira e felicita as turmas do 4ºA da Escola Básica de Sanfins do Douro e 9ºF da Escola EB2,3/S D. Sancho II, que se destacaram como vencedoras municipais nos seus escalões.

As Olimpíadas de Educação Financeira realizaram-se no âmbito do Projeto “No Poupar está o Ganho”, promovido pela Câmara Municipal de Alijó, através do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE).

Este Projeto está a ser desenvolvido no presente ano letivo com todos os alunos do 4º e do 9º anos de escolaridade, com recursos pedagógicos adequados às faixas etárias dos alunos e acompanhamento aos docentes ao longo da implementação.

Adicionada: 29 de Março 2021