Consulta Pública: Regulamento Municipal de Apoio Financeiro destinado ao fomento da Produção Pecuária

O Município de Alijó informa que está a decorrer, pelo prazo de 30 dias úteis, a contar da data de publicação do respetivo Aviso em Diário da República, o período de consulta pública relativo à proposta do Regulamento Municipal de Apoio Financeiro destinado ao fomento da Produção Pecuária.

Os interessados poderão dirigir por escrito as suas sugestões endereçadas ao Presidente da Câmara Municipal de Alijó, Rua General Alves Pedrosa, n.º 13, 5070-051 Alijó, ou remeter por correio eletrónico para o endereço geral@cm-alijo.pt no período acima mencionado.

Pode consultar o Aviso aqui https://dre.pt/application/conteudo/160510501.

A proposta de Regulamento está disponível aqui.

Adicionada: 31 de Março 2021