Adjudicada construção e requalificação do Miradouro de Santa Bárbara em Santa Eugénia

O Município de Alijó adjudicou a empreitada de construção e requalificação do Miradouro de Santa Bárbara, localizado em Santa Eugénia, por um valor a rondar os 53 mil euros. A obra inclui a colocação de mobiliário urbano e a construção de instalações sanitárias, de modo a criar melhores condições para os visitantes e dignificar este espaço inserido no Santuário de Santa Bárbara.

A requalificação e construção deste miradouro insere-se no projeto “Alinatur - Turismo de Natureza em Alijó”, que tem como objetivo enriquecer e qualificar a oferta de pontos de interesse turístico, assim como promover a valorização do património cultural e natural do Concelho.

Adicionada: 06 de Abril 2021