Município de Alijó apresenta dois novos autocarros

Hoje, 7 de abril, foram apresentadas duas novas viaturas com capacidade de 55 e 32 lugares que vão reforçar a frota municipal e proporcionar mais conforto e segurança no transporte de passageiros. O momento contou com a bênção do Sr. Padre Jorge Cachide Ferreira e a presença do Executivo Municipal. A restante frota municipal ainda no ativo também vai ser alvo de uma renovação da imagem com elementos distintivos de todo o concelho, aliando a mobilidade à “comunicação e promoção do território sobre rodas”.

Em breve será entregue uma terceira viatura com capacidade de 21 lugares. A aquisição das três viaturas representa um investimento de 390 mil euros na renovação da frota municipal.

Adicionada: 07 de Abril 2021