Companhia Azul Ama Vermelho passou pelo Palco de Alijó

A companhia Azul Ama Vermelho trouxe ao Teatro Auditório Municipal de Alijó, uma peça cheia de personagens especiais que têm em comum o facto de se encontrarem num jardim. Não têm apelidos, apenas nomes que resumem quem são. Chamam-se Maria, Contrabaixo, Mulher do Chapéu, Perchista do Pensamento e Menina Bonsai. Cada personagem representa um sentido e busca o seu espaço interior. Com interpretações de Alexandra Sargento, Hugo Amaro, Isabel Simões Marques, João Cabral, João Custódio e Patrícia Bull, a plateia do Teatro Auditório apreciou a actuação desta companhia de teatro que visitou pela primeira vez o palco de Alijó.

Adicionada: 07 de Dezembro 2009