Crianças e Jovens do Concelho de Alijó assistem a espectáculos culturais

É já uma tradição na época natalícia, a Câmara Municipal de Alijó oferecer às crianças e jovens do seu concelho um vasto programa cultural. Os primeiros a assistirem a um espectáculo foram as crianças que frequentam o 1º Ciclo de Ensino Básico que, nos dias 9 e 10 de Dezembro, visualizaram o filme “Força G”. As crianças dos Jardins de Infância deste Município assistiram no dia 14 ao espectáculo Musical “O Pai Natal Cantador”, que contou com a animação de um Pai Natal Cantor, com a sua viola e harmónicas, juntamente com um duende ajudante, tocador de percussão. Tocaram os temas infantis populares portugueses e várias canções de Natal Os alunos que frequentam os 2.º e 3.º ciclos de ensino básico, assistiram no dia 15 de Dezembro ao filma “Hannah Montana” Para finalizar esta semana cultural, os restantes jovens do Concelho, os alunos que frequentam o ensino secundário, assistirão no dia 18 de Dezembro ao filme “Fama”.

Adicionada: 15 de Dezembro 2009